terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sorte do dia no Orkut


Hoje abri meu orkut e encontrei a seguinte "Sorte do dia": "Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando".

Não sou muito de me ligar nesses tipos de coisas ligadas a sorte, como os horóscopos por exemplo, mas essa frase me fez pensar e ver que realmente mesmo quando nos sentimos cansados e desanimados, se buscarmos forças em nós mesmos podemos sim encontrar saídas e realizar muitos feitos às vezes extraordinários. Lembrei-me também que comentaram comigo a respeito de uma colega nossa que abandonou a disciplina (EDC 287) por causa de dificuldades, mas que na verdade ela tinha sim capacidade de levar adiante.

É difícil saber até onde cada um pode ir, nem eu sei até onde eu vou, mas também é fato que chega uma hora que não podemos mais ir adiante e sabemos que continuar insistindo é prejudicial a nós mesmos. Mas enquanto não chega a minha hora, continuo aqui, pegando no pé, persistindo, tentando sempre,... chega uma hora que a gente consegue.

2 comentários:

  1. Poxa, gostei mesmo dessa frase. E acho que tem tudo haver com nossa turma nesse momento. Todo mundo teve momentos de cansaços, de achar que nada ia pra frente, de desanimar em relação a todas as dificuldades encontradas, mas seguimos a diante produzindo. Nada melhor do que passar uma etapa e dizer para si mesma ( mais uma etapa vencida). Pois é, parabéns para a gente =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Naiane,
    algumas imagens em teu blog não estão sendo visualizadas - veja o que está acontecendo. Gostei do fato de vc ter se apropriado dos elementos multimídia. Parabéns. Continue usando o espaço para refletir sobre temas de teu interesse.

    ResponderExcluir